Criança ficou desacordada e sofreu corte profundo na cabeça. Já a mãe do garoto, sofreu corte profundo na perna e entrou em estado de choque
O acidente de grave proporções foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, 02 de Agosto, por volta das 07h20, no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Segundo a versão de populares, a motociclista identificada apenas como Edna pilotava a motoneta Honda Pop 100 de cor vermelha e tinha como passageiro, o filho identificado apenas como Eduardo, de 06 anos de idade. Eles que seguiam pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido BR-174 quando avançaram sobre a via preferencial acabaram sendo violentamente atingidos por um carro.
A motorista do veículo Volkswagen Voyage de cor prata identifica como Silvana, seguia pela avenida Presidente Nasser sentido BR-364 e estaria em alta velocidade, ocasião em que colidiu contra a motoneta que avançou sobre a via, vindo a perder o controle da direção, subiu sobre o canteiro central da avenida e atingiu uma árvore.
Com o impacto da grave colisão, o capacete de Eduardo se soltou e a criança bateu com a cabeça no asfalto, apresentando corte profundo no couro cabeludo e ficando desacordado por alguns minutos, além de ter apresentado diversas escoriações.
Já a mãe do garoto, sofreu diversas escoriações, além de corte profundo na perna esquerda, com suspeita de fratura. Mãe e filho foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e lavrou a ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Carlos Mont Serrate
Fotos: Carlos Mont Serrate/ Elisângela Bazan
Folha de Vilhena