Polícia Militar foi acionada. Bandidos deixaram para trás um alicate usado para arrombar o cadeado
O furto qualificado foi registrado na madrugada do último sábado, 19 de Agosto, na loja Mega Cell Assistência Técnica em Celulares, localizada na avenida Benno Luiz Graebin, esquina com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.
Conforme apurado, durante a madrugada, marginais foram ao estabelecimento e de posse de um alicate, arrombaram o cadeado e invadiram a loja, furtando aproximadamente 20 celulares de váriadas marcas e modelos, tablets, cartões de memória, pendrives e uma máquina de solda e películas, além de R$ 900,00 em espécie do caixa da empresa.
Segundo o proprietário, o prejuízo estimado é de R$ 20 mil e ele pede a ajuda da população para denunciar quem souber o paradeiro dos objetos e dos acusados, para que estes, sejam punidos pelo crime.
Na fuga, os marginais abandonaram o alicate usado para arrombar o cadeado da porta.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) já iniciou os trabalhos de investigação, no intuito de prender os infratores. Quaisquer denúncias que levem a localização dos ladrões ou dos objetos furtados, podem ser feitas através do número (69) 3322-3001 da Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena