Idoso fica ferido em acidente entre carro e bicicleta na avenida Capitão Castro

Bombeiros conduziram idoso ao pronto socorro apresentando escoriações

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 02 de Agosto, no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Quintino Cunha, no Centro de Vilhena.

Um idoso de 74 anos, estava a bordo de uma bicicleta, e seguia pela avenida Capitão Castro sentido Porto Velho, quando foi atingido por um veículo, cujo motorista, avançou sobre a via preferencial.

- -
- -

O motorista do veículo Fiat Grand Siena de cor vermelho transitava pela rua Quintino Cunha sentido avenida Primeiro de Maio, quando avançou a via preferencial e colidiu contra o ciclista.

- -

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros fez-se presente no local e conduziu o idoso ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando escoriações nos braços e pernas, sem a presença de fraturas.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas