Infrator é natural de Brasília
Uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender na tarde de segunda-feira, dia 0 de Agosto, aproximadamente 50 kg de maconha, que estava num veículo Fiat Toro. Os policiais estão checando minuciosamente se o carro é oriundo do crime, o condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil.
A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.
O Soldado PM Ézio, disse a reportagem, que a Força Tática, foi checar uma denúncia que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém após andar mais de 100 km não encontraram nada.
Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado tiveram êxito em localizar a droga.
O condutor do Fiat Hudson Gomes Soares, 32, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto, começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.
Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas ”perdi”, contou o policial Ézio.
O traficante disse que é de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO.
Ele será autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, a pena para este crime varia entre 5 e 15 anos de prisão.
Ao Juína News e a Band TV, o criminoso não quis falar nada.
Fonte: Juina News