Bombeiros militares contiveram as chamas. Incêndio de origem criminosa deverá ser investigado pela polícia
O incêndio foi registrado por volta das 03h45 da madrugada desta terça-feira, 08 de Agosto, na avenida Carmelita Firmina dos Anjos (34), dentro do pátio da Guarda Mirim, no bairro ALto Alegre, no setor 08, em Vilhena.
Conforme apurado, a central de operações do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que dava conta de que havia um incêndio de grandes proporções dentro da Guarda Mirim e mediante a isto, enviaram o caminhão de combate a incêndio e uma unidade de atendimento ao local dos fatos.
Juntamente com radiopatrulhas da Polícia Militar, os bombeiros militares adentraram ao pátio da Guarda Mirim e constaram que um caminhão Volkswagen 13.130 de cor branco, estava em chamas.
Foi realizado o combate ao incêndio, evitando a propagação das chamas, contudo, o caminhão ficou completamente destruído.
Próximo ao caminhão, ao lado do muro, havia um pedaço de madeira enconstado, indicando que o incêndio teria sido de origem criminosa. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém, nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) irá realizar perícia no local e no caminhão incendiado, para apurar as reais causas do incêndio. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena