A Chácara do Raimundo por meio de sua sócia proprietária Shirley Elaine emitiu uma nota explicando e afirmando que o rapaz baleado na última sexta-feira (5), não é segurança do local.
Segundo a nota, a vítima do atentado de homicídio é conhecido dos empresários, só que o mesmo nunca trabalhou como funcionário do Balneário.
O fato ocorreu na dependência da Chácara do Raimundo na sexta feira, por volta das três e meia da manhã quando houve uma queda de energia e não sendo desligado como foi noticiado por outros veículos de imprensa. O atirador aproveitou a situação em que as luzes se apagaram para atirar no rapaz.
“No Balneário do Raimundo quando ocorrem cenas como as da semana passada muitas pessoas acabam criticando, mas em toda a nossa sociedade, estamos sofrendo com a criminalidade, sendo cometidas por pessoas que tem más intenções”, diz nota.
O local emprega em torno de 30 funcionários de forma direta e indireta, e nas sextas-feiras são realizadas o processo de revista em homens e mulheres.
Fonte
Texto: Redação Fv *(com informações da nota)
Foto: Balneário Chácara do Raimundo