Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





ABANDONO: Área do Automóvel Clube de Vilhena é alvo de denúncias envolvendo drogas, rachas e sexo




Relatório de fiscalização realizado por autoridades policiais revelam: a área do Automóvel Clube de Vilhena é usada para o consumo de drogas, práticas sexuais, rachas, além de outras manobras perigosas aos finais de semana.

A constatação aconteceu após fiscalização feita por agentes da Polícia Ambiental, em conjunto com servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), por solicitação do Ministério Público de Rondônia (MP/RO).

Conforme o relatório de fiscalização ambiental 019/17, no dia 29 de julho passado, uma equipe de agentes policiais se deslocaram até a área do Automóvel Clube de Vilhena, que fica ao lado do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, e constataram a prática de crime de poluição sonora e outros ilícitos. Aferição e abordagem de um veículo Saveiro, constatou que o referido veículo emitia ruídos de 27,25 decibéis, acima do permitido. O veículo permaneceu depositado no quartel da PM até serem adotados os procedimentos por parte da Delegacia de Polícia Civil.

- Advertisement -
- Advertisement -

No dia seguinte, 30 de julho, novamente uma equipe formada pelo sargento Trindade, CB Lopes, SD Paula e SD Santana, além da fiscal Angelita, da SEMMA, e equipe de radiopatrulha da PM, realizaram deslocamento até o local, novamente verificando grande movimentação de pessoas.

- Advertisement -

Durante a fiscalização, alguns frequentadores se apresentaram como “sócios”, e alegaram pagar R$ 30,00 por mês para usar o espaço para fazer rachas, manobras perigosas e empinar motos, procedimentos feitos sem qualquer segurança. As autoridades, entretanto, observaram a presença de várias crianças e adolescentes que utilizam o espaço para soltar pipas.

Conforme o relatório das autoridades policiais, o local é alvo constante de denúncias envolvendo barulho excessivo, uso de drogas e práticas sexuais.

Em função desta situação, o promotor de justiça, João Paulo Lopes, enviou o ofício 1642/2017 à prefeitura de Vilhena, para que sejam adotadas as necessárias providências devido à má utilização do imóvel.

 

Fonte
Texto: Redação Fv
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas