Bombeiros conduziram idosa ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando ferimentos no rosto . Idosa chegou a desmaiar e vomitar por várias vezes
O roubo em residência ocorreu por volta das 17h40 na avenida Juracy Correa Muller (632) do bairro Parque São Paulo, no setor 06, em frente à escola municipal, Professor Luiz Carlos Paula Assis, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a idosa identificada como Erondina, de 66 anos, estava em sua residência quando um casal a bordo de uma motocicleta chegaram e pediram para que ela mostrasse a casa ao lado que está para alugar.
A idosa atendeu ao casal, momento em que o comparsa da dupla chegou a pé e mediante ameaças anunciaram o assalto. Os acusados espancaram a idosa com socos, chutes e pontapés, subtraindo diversos objetos e certa quantia em dinheiro.
Após o crime, os marginais se evadiram, deixando a idosa desmaiada dentro da sala da casa.
Quando uma filha da vítima chegou e avistou a mãe no chão, já voltando a consciência ligou para a Polícia Militar e para unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A idosa não conseguiu prestar maiores detalhes quanto as características dos marginais, tendo em vista que apresentava ferimentos e estava em estado de choque.
Conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional, dona Erondina apresentava sangramento pelos ouvidos e vômitos intensos, tendo ficado internada para procedimentos médicos.
Guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE) com o apoio de diversas radiopatrulhas realizam diligências no intuito de prenderem os assaltantes. O roubo será registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena