Bombeiros encaminharam uma mulher ao pronto socorro. Radialista abandonou o veículo após o acidente e fugiu, retornando minutos depois.
O acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 15 de Julho, na avenida Celso Mazutti, em frente ao Villa Bier, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Conforme apurado, o radialista dirigia o automóvel Nissan, modelo Livina de cor prata em alta velocidade pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando colidiu contra a traseira do veículo que estava a sua frente.
A motorista do veículo Volkswagen, modelo Fox de cor branco estava com o veículo parado e seta ligada para poder encostar em frente ao Villa Bier, quando teve o carro violentamente atingido.
No impacto da colisão, o veículo Fox foi parar no meio da rua e o carro dirigido pelo radialista apresentou diversos danos materiais.
Após o sinistro, testemunhas relataram que o radialista abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando a mulher do outro carro ferida no local.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a mulher ao pronto socorro do Hospital Regional e solicitaram a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que isolaram a área e solicitaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia.
Antes da chegada da perícia, o radialista chegou acompanhado de um amigo, dizendo que havia ido até uma lanchonete após o acidente.
Ele que apresentava sinais de embriaguez negou-se em realizar o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante por embriaguez na direção e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena