Diante dos roubos, policiais militares reforçaram as abordagens nesta quinta-feira, 20
Dois roubos simultâneos foram registrados pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, 20 de Julho, em pontos distintos da cidade de Vilhena.
O primeiro roubo aconteceu na padaria e mercearia Rezende, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Bodanese. Na ocasião, dois bandidos chegaram ao comércio a bordo de uma motocicleta de cor prata e renderam a comerciante. Eles estavam armados e diante de ameaças subtraíram a quantia de R$ 50,00 e, em seguida evadiram-se do local, tomando rumo incerto.
Cerca de cinco minutos depois, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma mulher estava chegando ao mercado Norte Forte, localizado na avenida Benno Luiz Graebin esquina com a rua 1.709 quando foi assaltada por um homem armado.
As guarnições da Polícia Militar se empenharam nas duas ocorrências e em contato com a vítima do roubo a pessoa relatou que estava chegando ao mercado quando foi abordada por um homem armado, o qual diante de ameaças subtraiu seu aparelho celular e evadiu-se.
Policiais Militares reforçaram as abordagens durante toda a tarde desta quinta-feira, em pontos distintos da cidade. Fato que chamou a atenção de curiosos ao verem pessoas sendo abordadas na avenida Brasil próximo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar garante que irá intensificar as abordagens, no intuito de coibir a ação de marginais.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena