As vítimas estavam no quintal de uma residência em Cabixi, quando os executores chegaram e assassinaram cinco pessoas. Duas tiveram as vidas poupadas, uma adolescente de 17 anos e um garoto de 14
Na manhã desta quinta-feira, 27, durante coletiva de imprensa, os delegados da polícia civil divulgaram a imagem de Yuri de Oliveira Silva, vulgo “Vuga”, que é considerado foragido da justiça.
Yuri é suspeito de participar da chacina ocorrida no município de Cabixi, no dia 02 de abril de 2017, ocasião em que, foram assassinadas friamente cinco jovens, Vandair Massaroli, 17 anos; Francinei Alves, 19 anos; Leonardo Pecorari, 15 anos, Wesley Araújo, 24 anos, e Larissa Massaroli, 23 anos, todos com tiros na cabeça, especificamente na região da nuca.
Até o momento, a polícia civil já prendeu três rapazes, e todos eles estão recolhidos nas cadeias públicas de Vilhena e Colorado, aguardando decisão judicial. No entanto, Yuri de Oliveira ainda não foi localizado e a polícia está no seu encalço.
A imagem está sendo divulgada para que a população, uma vez tomando conhecimento de seu paradeiro, possa denunciar, ainda que anonimamente, pelo 197 da Polícia Civil (ou 3322-3001-Delegacia de Polícia Civil).
Texto e foto: Redação