Duas pessoas acabaram presas pelo furto e receptação.
O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, 24 de Julho, na rua K, do bairro BNH, próximo da escola Zilda da Frota Uchôa, em Vilhena.
W.R. S, de 27 anos, foi até o local onde operários realizam uma construção e disse que queria trabalhar. Ele também perguntou se não estavam precisando de servente de pedreiro, chegando a deixar o número da irmã, caso, uma vaga surgisse.
Momentos depois, o infrator retornou e deixou uma bicicleta no local, ocasião em que o proprietário da motoneta Honda C-100 Biz foi verificar se o rapaz estava por ali, constatando que o mesmo havia furtado a motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligências lograram êxito na prisão de W.R.S, que assumiu ter praticado o furto. Ele disse ainda que teria ido realmente procurar emprego, mas que, ao ver a motoneta, lembrou de um amigo que poderia compra-lá e diante disso, acabou praticando o delito.
O rapaz disse que vendeu para o amigo a motocicleta. Assim, os militares até a residência do amigo encontrando o veículo no local. Ele também foi detido por receptação.
Os dois rapazes foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena