Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Idoso de 66 anos é a primeira vítima identificada em grave acidente envolvendo vários veículos próximo ao distrito de São Lourenço


Banner


Apenas uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional

O grave acidente que deixou pelo menos seis mortos foi registrado por volta das 16h30 a 70 quilômetros da cidade de Vilhena, no quilômetro 68 da BR-364, próximo ao distrito de São Lourenço, sentido a cidade de Porto Velho.

Conforme informações, cinco carretas se envolveram na colisão. Todos eles pegaram fogo, tendo três das vítimas morrido carbonizadas, uma vez que os populares não conseguiam  se aproximar dos veículos devido ao incêndio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Vilhena chegou ao local, os militares conseguiram socorreram o caminhoneiro, Paulo Rodrigues da Silva, de 66 anos, que apresentava queimaduras, além de traumatismo craniano encefálico (TCE) e politraumatismos.

- Advertisement -

Paulo teve diversas paradas cardíacas a caminho do pronto socorro do Hospital Regional e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. Há informações de que outras vítimas possam ter morrido no local e que outras teriam sido levadas ao hospital da cidade de Pimenta Bueno.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar do distrito de São Lourenço/RO isolam a área, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros tentam apagar as chamas. Toda a rodovia, tanto para quem vem para Vilhena, quanto quem vai para Porto Velho, encontram-se interditadas neste trecho.

A polícia confirma apenas quatro mortes até o presente momento, sendo três no local e a outra, a do carreteiro Paulo Rodrigues. Eles que ainda aguardam o término do atendimento do Corpo de Bombeiros para que possam se aproximar do local e constatar quantas vítimas fatais encontram-se no local.

A reportagem continuará acompanhando está tragédia que marcou a tarde desta quarta-feira, 19 de Julho, no Cone Sul de Rondônia.

Paulo Rodrigues da Silva, de 66 anos, morreu no Hospital Regional de Vilhena

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z