Vítima foi alvejada por quatro disparos e seu quadro é considerado grave
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 12 de julho, na avenida Celso Mazutti, esquina com a avenida 629, do bairro Parque São Paulo, no setor 06, ao lado da empresa Simonetto Transportes, em Vilhena.
Um homem identificado apenas como Fernando, de aproximadamente 30 anos, sofreu um atentado à tiros, após sair da oficina mecânica onde trabalha. A vítima estaria retornando para casa quando dois homens em um automóvel se aproximaram e um efetuou cerca de cinco disparos contra o trabalhador.
Fernando foi atingido por quatro dos disparos e caiu no chão, ocasião em que os atiradores evadiram-se do local.
Foram os próprios colegas da vítima que socorreram Fernando ao pronto socorro do Hospital Regional após ouvirem os disparos e constatarem a tentativa de homicídio.
Conforme relatos da Polícia Militar, Fernando foi alvejado por quatro dos disparos, sendo dois na região da barriga, um no lado direito do peito e outro na mão. Fernando foi conduzido para sala de cirurgia e seu quadro clínico é considerado grave, segundo a equipe médica que o atendeu.
A vítima alegou não ter desavenças mas que teria feito um “rolo” e que teria recebido ameaças por conta disso e que possivelmente, está seja a motivação do atentado contra sua vida.
Policiais Militares seguem em diligências no intuito de prenderem os suspeitos e a ocorrência será lavrada na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena