Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Corpo de mulher é encontrado dentro de residência e polícia investiga o caso




Marido da vítima foi detido para prestar esclarecimentos

O caso foi registrado na tarde deste sábado, 15 de Julho, em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena.

Segundo apurado, a patroa de Edinéia Marques, de 37 anos, foi até a residência para buscá-la para o trabalho, ocasião em que foi recebida pelo esposo da vítima, identificado como Rodrigo. Ele que apresentava sinais de embriaguez, disse que a esposa estaria dormindo.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mulher, então adentrou no imóvel e constatou que Edinéia estava morta em cima de um colchão no quarto dos fundos. Assim, solicitou a presença da Polícia Militar.

- Advertisement -

Radiopatrulhas foram ao local e quando chegaram foram informadas por parentes de Edinéia que o esposo teria lhe matado, por outro lado, o homem alegou que a vítima teria se engasgado com uma banana.

Rodrigo foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde deverá prestar maiores esclarecimentos ao delegado.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local e não constatou sinais de violência ou de luta corporal, nem no corpo e nem na casa, concluindo que a morte possa ter sido natural.

As investigações prosseguem por parte do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e o corpo passará por exames clinicos, e somente o médico legista poderá apontar as reais causas do óbito.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas