Vereador disse estar preocupado com as casas dos moradores próximos à erosão.
O vereador Ronildo Macedo (PV) expressou sua insatisfação em relação ao abandono do caso do “buracão” do final da Avenida Curitiba, no bairro Cidade Jardim I. No período mais chuvoso a erosão chegou a poucos centímetros de derrubar uma casa, num trabalho de contenção da prefeitura, com ajuda do DER, o avanço da erosão foi contido.
“Desde que a erosão foi contida e as chuvas diminuíram não foi feito mais nada no local, para solucionar o problema. Dentro de quatro meses, as chuvas devem voltar com força e se o buracão estiver aberto, os moradores vão pagar por causa deste descaso”, disse o vereador durante a sessão ordinária na noite desta terça-feira, 06 de junho.
Ronildo quer que seja feita uma discussão in loco junto com a prefeita Rosani Donadon (PMDB), os vereadores de Vilhena e a imprensa para que uma solução seja efetivada no local e os moradores do Cristo Rei, Parque Cidade Jardim I e II não sejam afetados no início das chuvas.
A erosão existente no local advém do desabamento de parte da obra de macrodrenagem realizada na gestão anterior, que não suportou a força das chuvas, e em menos de 6 meses, um canal de concreto se transformou numa erosão com 9 metros de profundidade.
Fonte: DICOM