Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


População lota Ginásio de Esportes na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Vilhena

- anúncio-

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 01 de junho, a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’S). O evento que teve inclusive, apresentações de ginástica rítmica aconteceu no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira e contou com a presença maciça da população que lotou as arquibancadas para prestigiar a cerimônia.

Neste ano, o JEV´S contará com as modalidades de atletismo, natação, ciclismo, tênis de mesa, karatê, tae-kwon-do, judô, xadrez, vôlei de praia, vôlei de quadra, basquetebol, handebol, futsal, futebol, ginástica rítmica e badminton.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o secretário de Esportes, José Natal, o Jev’s marca o início da fase municipal dos Jogos Regionais que estão previstos para acontecer no dia 27 de junho e, que tem como meta classificar equipes que disputarão a etapa dos Jogos Interestaduais de Rondônia (JIR).

- Advertisement -

Secretário de Esportes, José Natal

O JEV’S está reunindo mais de 1.500 alunos/atletas e os jogos serão realizados em diversas quadras e ginásios poliesportivos de Vilhena. Natal ainda ressalta que os locais de competição passaram por vistorias, manutenção e reparos com ajuda da secretaria de obras.

Após a cerimônia, os vilhenenses puderam assistir os jogos de abertura, entre o time feminino, Shirlei Ceruti X Marechal Rondon e o jogo masculino de Shirlei Ceruti X Colégio Professor Vanks.

O evento contou com a presença da prefeita municipal, Rosani Donadon; vice-prefeito, Darci Cerutti; secretário de esportes e cultura, José Natal; secretária de Educação, Raquel Donadon; coordenadora regional de Educação, Oracira Godinho; secretário de Comunicação, Esteban Vera; tenente do Corpo de Bombeiros, Moacyr de Paula; Sgt do Tiro de Guerra, Emanoel Denizar; secretário de Turismo, Indústria e Comércio Faiçal Akkari e o presidente da Fundação Cultural Djavan Santos.

Escolas participantes:

EEEFM Alvares de Azevedo, EEEF Cecília Meireles, COOPEVI, EMEF Cristo Rei, EEEF Genival Nunesm IFRO – Vilhena, EEEF Machado de Assis, EMEF Marcos Donadon, EEEFM Marechal Rondon, EEEFM Maria Arlete Toledo, EEEF Paulo Freire, escola Progresso, Colégio Professor Vanks, Santa Lucia Filippini, Sesi-VHA, EEEFM Shirlei Ceruti, IEE Wilson Camargo e EEEFM Zilda da Frota Uchôa.

Veja as fotos:

Texto e fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas