Bandidos disseram que o roubo era para que o esposo da mulher aprendesse a não dever para ninguém. Mãe e filha foram amarradas pelos criminosos
O roubo em residência foi registrado por volta das 17h30 no Centro da cidade de Colorado do Oeste, onde mãe e filha ficaram sob a mira de armas de fogo.
Conforme apurado, quando a filha da vítima juntamente com o irmão chegaram à residência, sua mãe informou ter ouvido barulhos estranhos na casa e neste momento, o filho verificou o quintal e como não encontrou nada, logo saiu para a casa de amigos.
Porém, minutos mais tarde, dois homens encapuzados invadiram a casa e portando armas de fogo, renderam mãe e filha, fazendo diversas ameaças e amarrando as vítimas, deixando-às no sofá, enquanto um dos marginais revirara o imóvel em busca de objetos de valor.
Ainda segundo as vítimas, um dos assaltantes disse as seguintes palavras: ❝Você sabe que a cabeça do seu marido está valendo R$ 8 mil. E vocês sabem porque estão sendo roubadas né, isso é para seu marido aprender a não ficar devendo para ninguém.❞
Os assaltantes subtraíram joias, alguns objetos de valor, os aparelhos celulares e em seguida trancaram mãe e filha em um dos quartos, jogando as chaves no corredor.
Uma vizinha do local foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que duas pessoas saíram da frente da residência em um veículo Toyota Corolla e em uma picape Toyota Hillux, ambos veículos de cores claras e que achou estranho tal movimentação.
Quando as guarnições chegaram, constataram que as vítimas estavam trancadas no imóvel e pedindo por socorro.
Diligências foram realizadas e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que deverá passar a investigar o caso.
Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Folha de Vilhena