Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Homem é preso nas proximidades de reserva indígena portando espingarda e munições




Espingarda e munições foram apreendidas pela polícia

O caso foi registrado na noite desta quara-feira, 21 de Junho, na linha que da acesso à Reserva indígena Urucumacuã, na área rural da cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A guarnição do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPA), juntamente com a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizavam uma averiguação de extração ilegal de madeiras, quando abordaram dois tratores, nas proximidades da reserva indígena.

- Advertisement -

Durante a abordagem, foi constatado que um dos motoristas não portava os documentos pessoais, sendo realizado deslocamento até a sede da fazenda onde os tratoristas estavam hospedados. Ao chegarem no local, encontraram uma espingarda CBC de calibre 28, sem numeração aparente, uma sacola plástica contendo sete cartuchos intactos de calibre 28, uma garrafa de 600 ml com chumbo, um frasco de pólvora, um cartucho de calibre 36 e um cartucho deflagrado de calibre 28.

O tratorista E. O, de 31 anos, confessou ser o dono de tais armamentos e afirmou que possui a espingarda há mais de 10 anos. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena e o tratorista deverá pagar fiança para que responda ao inquérito em liberdade.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas