Em um dos casos, adolescente conseguiu fugir do marginal, já outra mulher não teve a mesma sorte e foi estuprada
Os casos de estupro tentado e estupro consumado foram registrados na noite de domingo, 04 de Junho, nos Bairros São José e Grenville, em Vilhena.
Conforme apurado, por volta das 20 horas, a central de operações da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Rosilene Araújo de Castro no bairro São José, onde uma garota de 15 anos havia sofrido uma tentativa de estupro.
Rapidamente guarnições se deslocaram ao endereço e em contato com a vítima e testemunhas relataram que um homem armado com uma faca tentou agarrar a adolescente, que passou a gritar por socorro e correr, fazendo com que populares saíssem das casas para acudirem a menina, tendo o suspeito evadido-se do local.
Uma hora após o fato, a central de operações policiais recebeu um novo chamado que dava conta de um estupro na Rua Ibirapuera, no bairro Jardim Grenville.
No local, em contato com a jovem de aproximadamente 18 anos relatou que um homem armado com uma faca fez com que ela subisse em sua bicicleta e assim, foi levada até um local onde o marginal estuprou a vítima, fazendo ameaças.
Após o crime, o estuprador fugiu do local deixando para trás, a faca usada para ameaçar a jovem.
Policiais Militares resguardaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) que apreendeu a faca.
Ambos os casos foram lavrados na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Polícia Militar
Folha de Vilhena