Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caminhoneiro é espancado e amarrado durante roubo em Vilhena

- anúncio-

Roubo ocorreu na noite de sábado e a vítima foi encontrada amarrada dentro de casa na tarde deste domingo

O caso foi registrado na tarde deste domingo, 25 de Junho, em uma residência localizada na Rua 910 do Setor 09, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, o caminhoneiro, Everson Escarpanezi, de 37 anos, saiu de sua casa na noite de sábado, 24 de Junho,  para ir em uma festa de aniversário, e quando retornou para casa se deparou com o assaltante dentro de sua residência.

- Advertisement -

O marginal rendeu à vítima e o amarrou, fazendo diversas ameaças, inclusive espancando-a, provocando fratura no maxilar e feridas no rosto, vindo também a provocar traumatismo craniano. Após o crime, os bandidos evadiram-se do local levando um aparelho celular e a carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais de Everson.

Antes da fuga, os bandidos deixaram Everson amarrado e agonizando dentro da casa. Ele só foi localizado na tarde deste domingo, quando seu irmão foi até a residência.

Ao chegar ao local, o irmão da vítima constatou que a casa estava toda revirada e ao adentrar ao imóvel deparou-se com o irmão amarrado e ensanguentado. Everson não conseguia nem ao menos falar.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram-se presentes no endereço, conduzindo Everton ao pronto socorro do Hospital Regional.

A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar o caso.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas