Homem foi dirigindo até o pronto socorro e no local recebeu os atendimentos médicos
O caso foi registrado na noite deste sábado, 24 de Junho, em frente à Borracharia DM, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro Embratel, Setor 06, em Vilhena.
O borracheiro identificado como Jocemar Vilaca dos Santos foi de carro até o pronto socorro do Hospital Regional apresentando uma perfuração no abdômen, provocada por disparo de arma de fogo. Prontamente, os médicos plantonistas atenderam o borracheiro e acionaram à Polícia Militar, que fez-se presente ao hospital.
Aos militares Jocemar relatou que estava em frente à borracharia, quando um homem a bordo de uma bicicleta Caloi Poti de cor azul o chamou pelo nome. Ainda segundo Jocemar, ele conversou com o suspeito e ao dar as costas para voltar para dentro da borracharia, foi alvejado pelo criminoso.
O acusado efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, uma que atingiu o abdômen, outro que o atingiu de raspão, enquanto o terceiro não o atingiu.
Guarnições da Polícia Militar deslocaram-se até a borracharia e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizará perícia no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará mais este crime.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena