O Vilhena Esporte Clube (VEC) foi até a capital do Estado e bateu por 1 a 0 a equipe do Genus, e agora, lidera o segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
O jogo foi realizado no Estádio Aluízio Ferreira, com 177 torcedores e renda de R$ 1770,00. O volante “Alemão” marcou seu segundo gol pelo clube e deu a vitória ao Lobo do Cerrado.
A equipe do VEC se portou bem em campo e pouco foi ameaçado no 1º tempo de jogo. O conhecido desportista Guido Guetto, ficou a beira do gramado e comandou a vitória, já que o treinador Odilon Júnior cumpriu suspensão de um jogo.
O gol saiu aos 12 minutos da primeira etapa, depois que a bola foi lançada na área e após bate e rebate, sobrou para Alemão, que bateu firme e abriu o placar no Aluízão.
Na segunda etapa, o Genus trocou algumas peças e veio para cima. Os atletas do Vilhena suportaram a pressão e souberam administrar a vantagem no placar. Kaoan, camisa 10 do VEC, ainda teve a oportunidade de ampliar, mas o goleiro Caio Borges, salvou o Genus.
Com a vitória, o Lobo do Cerrado chega aos 6 pontos e lidera o returno.
A próxima partida do Lobo, será em casa, diante do 2º colocado do 2º turno, Barcelona. A partida acontece no Estádio Portal da Amazônia, às 16h00, do próximo domingo.
Ficha Técnica
Genus 0 x 1 VEC
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 07/05/2017 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Anderson Grifftts Danny Brown; 4º árbitro: Servilio Patrício Oliveira;
Gol: Alemão aos 12′ do 1º;
Cartões amarelos: Hurtado (Genus); Fábio Bahia e Kaoan (VEC);
Público pagante: 177 torcedores; Renda: R$ 1770,00;
Genus
Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando (Giovane Cunha) e Luciano Mourão (Alisson); Eduardo Rato (Israel), Tcharlles e Gabriel. Técnico: Mirandinha.
VEC
Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca (Alex), Luan Bispo e Bruno Santa Rosa; Alemão, Fábio Bahia (Pedro) e Kaoan; Dadai, Lucas Freire (Kaio) e Robinho. Técnico: Guido Quêtto.
Fonte: Assessoria