Corpo de Bombeiros encaminhou homem ao pronto socorro do Hospital Regional
O caso foi registrado na noite deste sábado, 13 de Maio, na entrada da casa noturna Galpão Gaúcho, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o homem identificado como Felipe Nunes teria chegado ao Galpão Gaúcho apresentando sintomas de embriaguez e foi barrado pelos seguranças ao tentar entrar para dentro da casa noturna; momento em que a vítima, devido seu estado de embriaguez, começou a discutir com os seguranças.
Dois dos seguranças passaram a agredir Felipe, principalmente no rosto, tendo a vítima apresentando ferimentos e caído agonizando, ocasião em que populares se revoltaram com a situação e acionaram a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Felipe foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional onde deverá ficar sob observação médica. Já os dois seguranças acusados das agressões foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de vias de fato.
Segundo os seguranças, Felipe já estaria dentro da casa noturna e teria feito ameaças aos mesmos, que conduziram-o para fora e no entanto, Felipe teria partido para as agressões, tendo eles reagido as injustas agressões. Eles alegam que não utilizaram cassetetes para conter a vítima.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena