Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem fica ferido após grave colisão entre ônibus e carro em Vilhena

- anúncio-

Bombeiros encaminharam passageiro do veículo ao pronto socorro do Hospital Regional

O grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no entroncamento da avenida Marechal Rondon com a Rua 367, no bairro Setor Industrial, próximo à faculdade Marechal Rondon (FARON), em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista e o carona estavam a bordo de um veículo Ford, modelo Fiesta Hatch de cor branco transitando pela avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho, quando em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar outro veículo, vindo a rodopiar na via.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como o veículo Fiesta ficou na contramão da via, atingiu um ônibus que realizava o transporte de acadêmicos do município de  Chupinguaia. Felizmente ninguém se feriu. Já no veículo Fiesta, o carona acabou sofrendo ferimentos, sendo resgatado por bombeiros militares que o conduziram ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), sendo solicitada a presença de um caminhão da ITA Guinhos para a retirada do carro do local. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas