Vítima morreu na hora e motorista do veículo fugiu do local, abandonando o próprio carro
Grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, no quilômetro 22 da RO 370 que liga o município de Colorado do Oeste à cidade de Cabixi, no Cone Sul de Rondônia.
O motociclista vilhenense, Roberto Lourenço (55 anos), conhecido como “Betão da Serraria Vaz” que trabalhava em uma madeireira perdeu a vida após colidir frontalmente contra um veículo Fiat Siena de cor preto e placa OHT-7389/Cabixi-RO. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Vilhena-RO.
Segundo testemunhas, o motorista do Fiat Siena estaria em alta velocidade quando invadiu a contramão da direção e colidiu frontalmente contra a moto pilotada por Roberto, tendo este tido os pés arrancados e apresentado morte instantânea ao ser arremessado no mato, ao lado da rodovia.
A Polícia Militar de Cabixi isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que saiu da cidade de Vilhena, para realizar perícia no local dos fatos.
O motorista causador do acidente, evadiu-se logo após o sinistro e não foi localizado pelos policiais militares.
De acordo com familiares, Betão será velado na Igreja Assembléia de Deus próximo ao Mercado Norte Sul, no bairro Bodanese, em Vilhena.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena