Urgente: polícia encontra corpo de garota em Cerejeiras

Corpo pode ser da adolescente que estava desaparecida

O corpo de uma garota foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 24 de abril, na Linha 4 entre a Terceira e Quarta eixo, atrás da Igreja do campo do internacional, para frente da empresa Cargil, na cidade de Cerejeiras/RO.

- -
- -

Segundo as primeiras informações, o corpo sendo aparentemente o cadáver de uma garota, leva acreditar que pode- se tratar do corpo da adolescente Jéssica Hernandes Moreira, que está desaparecida desde às 09 horas da manhã do dia 20 de abril.

- -

A Polícia Militar isola a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que já saiu da cidade de Vilhena e realizará perícia e tentará identificar o corpo. Porém, fontes da reportagem confirmararam que familiares de Jéssica já teria reconhecido o corpo.

 

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas