Polícia Militar chegou a ser acionada devido ao tumulto e as partes foram orientadas e liberadas
O caso foi registrado na tarde deste domingo, 23 de abril, em frente a uma residência localizada na rua 116-11 do residencial União, em Vilhena.
Segundo apurado, o cachorro de uma mulher havia saído para a rua e invadido o quintal de outra casa, tendo animal atacado e matado um hamster e um gato, originando-se assim, uma confusão entre os vizinhos.
O proprietário do hamster e do gato foi até a frente da casa da vizinha e passou a ameaçá-la e dizer que iria matar o cachorro da mulher, pois quem quer ter cachorro, segundo ele, deixe-o bem trancado. O que em tese está mais do que certo, quando se tem animais ferozes em casa.
Contudo, como o homem estava muito exaltado e sob efeito de bebidas alcoólicas, ele passou a proferir palavras de baixo calão, sendo acionada a Polícia Militar.
Duas radiopatrulhas se deslocaram ao endereço e orientaram as partes, que após conversarem entre si, civilizadamente, se acalmaram e foram liberadas. Os envolvidos não demonstraram interesse no registro da ocorrência.
A polícia orienta aos propriétários de cães que os deixem trancados e coloquem fucinheira nos animais, para evitar ataques e até mesmo acidentes.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena