Infrator foi autuado em flagrante por corrupção de menores e encaminhado à Casa de Detenção
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 04 de abril, em frente a uma residência localizada na rua 1.808 do bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo apurado, o Núcleo de Inteligência da CRPIII da Polícia Militar estava investigando um grupo de jovens que habitualmente se reuniam após as aulas para fazerem o uso de drogas, quando constataram a chegada de três adolescentes de 13, 16, 17 anos, além de dos jovens Luciano Nicolau Amaral, 18 anos, e João Paulo Medeiros da Silva, 18 anos, ao local e todos fazendo uso de entorpecentes, passando tais drogas de mão em mão.
Foi solicitado apoio da Força Tática e realizada abordagens aos indivíduos e encontrado vários cigarros de maconha, tendo João Paulo, de alcunha ❝Super Mário❞ dito que havia ido até a casa de um dos menores para que ambos comprassem entorpecentes, no caso, maconha, para consumirem nesta tarde. Fato este, confirmado pelos adolescentes, um deles, trajando uniforme escolar do colégio Maria Arlete Toleto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e o delegado autuou em flagrante delito o jovem João Paulo pelo crime de corrupção de menores, sendo este, recolhido à Casa de Detenção.
Carlos Mont Serrate
FOLHA DE VILHENA