Vítimas sofreram múltiplas escoriações e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Casal estava indo pegar uma mala para viajarem para Cacoal onde a tia do motociclista está sendo velada
O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 31 de março, na avenida Marcos da Luz esquina com a avenida Primeiro de Maio, no Centro da cidade de Vilhena.
Carlos Ferreira e a esposa Maria Aldenir estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG e transitavam pela avenida Marcos da Luz sentido ao bairro Jardim Social, quando nas proximidades do cruzamento com a avenida Primeiro de Maio, um cachorro atravessou a avenida correndo, entrando na frente do motociclista.
O motociclista acabou atropelando o cachorro e sofrendo uma queda, tendo as vítimas sofrido múltiplas escoriações no acidente. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prontamente fez-se presente no local, constatando que Carlos apresentava um corte profundo na região do pulso direito, laceração da pele no braço direito, provocada pelo asfalto e escoriações. Maria apresentava escoriações de proporções leves e reclamava de dores no corpo, além de apresentar estado de choque.
As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional onde deverão passar por avaliações médicas e serem medicadas.
Segundo familiares, Carlos e a esposa estavam indo na casa de um parente para pegar uma mala emprestada para poderem viajar para a cidade de Cacoal/RO devido a morte de uma tia do motociclista e iriam acompanhar o velório e sepultamento.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Todavia, os donos do cachorro não foram localizados e o cachorro se embrenhou no matagal após o ocorrido.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena