A vantagem do primeiro gol no placar, marcado pelo camisa 3 do Vilhena, Rafael Carioca, na tarde do domingo, 23, não foi o bastante para manter o ânimo dos companheiros no confronto contra o Rondoniense. O jogo válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato estadual foi realizado no estádio Aluízio Ferreira, e terminou com vitória de virada para o time da casa.
O autor do único gol do Lobo do Cerrado, Rafael Carioca, explica que a vantagem, de início no placar, acomodou os companheiros em campo.
– No segundo tempo nosso time voltou muito apático e pensando que ia fazer o gol na hora que quisesse. Mas não é assim não! Tem que ter atenção do começo ao fim. Voltamos com desatenção e tomamos dois gols.
Carioca diz que a arbitragem também não colaborou e não marcou as faltas que ocorreram em campo. Agora, o time foca no próximo turno, que inicia no dia 30, com confronto entre Real e Vilhena.
– O juiz com certeza ajudou o outro time também. Marcou duas faltas que não aconteceram, sempre contra a gente. Ninguém gosta de derrota e toda essa viagem não valeu. Agora é manter o treino forte para o próximo jogo.
Fonte: Globoesporte