Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro onde deverá passar por avaliações psicológicas
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 20 de março, e se estendeu até as primeiras horas da tarde, na casa aos fundos da igreja Pentecostal Evangélica Nação Unida, localizada na rua 657 do setor 12, em Vilhena.
Conforme apurado, o jovem E. T. de S, 27 anos, estaria com uma faca ameaçando tirar a própria vida, sendo que a mãe e a tia acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, os quais, rapidamente fizeram-se presentes no local.
A situação ficou tensa e o jovem colocava a faca no pescoço ameaçando se matar, sendo solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras radiopatrulhas da PM, que tao logo, isolaram a área, com a finalidade de evitar que curiosos complicassem ainda mais a situação.
Foram mais de três horas de negociação, até que o rapaz acabou aceitando a negociação e sendo conduzido através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional, onde deverá receber tratamentos psicológicos.
A mãe do jovem relatou que o filho é usuário de drogas e tem passado por problemas psicológicos devido a falta de emprego.
Uma ocorrência quanto ao fato de tentativa de suicídio será registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena