Homem foi alvejado no abdômen e encaminhado ao pronto socorro. Ele que responde por tentativa de homicídio
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 03 de março, no interior de uma residência localizada na avenida 1.703 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo apurado, o apenado Elias Pereira Correia, 33 anos, de alcunha ❝Sorriso❞ estava dentro da casa onde mora, quando um homem a bordo de uma bicicleta chegou ao endereço e de posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra a vítima.
Apenas um dos disparos teria atingido Elias, perfurando seu abdômen, deixando-o gravemente ferido e após os disparos, o acusado evadiu-se do local tomando rumo incerto.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada pelas guarnições da Força Tática e radiopatrulhas que isolavam a área do crime, tendo Elias sido encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, onde permanecerá internado e possivelmente passará por cirurgia para retirada da bala.
Conforme os próprios vizinhos, a casa de Elias é usada como ponto de venda de drogas.
Elias cumpre pena com uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de tentativa de homicídio; fato este ocorrido em 2.015, ocasião em que ele efetuou um disparo contra a boca da própria mulher, também usuária de drogas.
A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou perícia e após isso, os policiais militares lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que o atentado seja investigado.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena