Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Chupinguaia: padrasto molesta garota de 12 anos e é preso pela Polícia Militar




Homem teria tentado estuprar a criança e ao perceber que a garota ficou agitada, voltou para o quarto. Amedrontada a criança fugiu para a casa da tia e revelou o episódio

O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 03 de março, na aldeia indígena denominada ❝Tubarão❞ na área rural da cidade de Chupinguaia/RO, mas só foi comunicado à autoridade policial na manhã deste sábado, 04 de março.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado, o padrasto de uma garota de 12 anos, teria ido ao quarto da enteada e iniciado o ato de estupro, tapando a boca da menina com as mãos e acariciando às partes intimas da vítima, inclusive, dando tapas no rosto da menor, tendo a criança ficado muito nervosa.

- Advertisement -

Ao perceber o nervosismo na enteada, o acusado retornou para o quarto e fingiu que nada havia ocorrido, porém, a criança fugiu de casa, percorrendo cerca de cinco quilômetros, indo parar na casa da tia, onde revelou os fatos ocorridos e confessou que não era a primeira vez que tinha sofrido abusos por parte do padrasto.

A criança dormiu na casa da tia e já durante a manhã, os familiares procuraram à Polícia Militar de Chupinguaia informando o episódio, tendo o acusado de 27 anos sido preso em um bar onde encontrava-se ingerindo bebidas alcoólicas, não reagindo à prisão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, chegando à cidade na tarde de hoje, onde deverá ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável, por ter molestado a criança.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas