A mulher teria feito publicações em rede social e também num site da região com a intenção de denegrir a imagem do vice-prefeito
O filho do vice-prefeito Daniel Rosa, da cidade de Chupinguaia, Eliezer Rosa entrou em contato com a reportagem deste site para esclarecer um fato ocorrido em sua residência há mais de um mês, porém, foi noticiado esta semana por um site da cidade a pedido de uma moradora.
Eliezer relata que há mais de um mês, uma mulher entrou no quintal da casa do seu pai, vice-prefeito Daniel Rosa, situada no Distrito do Novo Plano com a intenção de conversar com a autoridade. Porém, o filho alega que ninguém a ouviu se aproximar da residência, quando ouviram os latidos do cachorro e os gritos da mulher é que perceberam a presença de alguém.
O rapaz nega que o animal seja de raça e que apenas acuou por instinto de proteção ao ambiente, como qualquer outro cachorro. “É um vira-lata, se fosse Pit Bull teria atacado ela e isso não aconteceu como ela afirma”, disse Eliezer.
O filho do vice-prefeito ainda alega que não entende qual a real intenção da mulher em querer denegrir a imagem do pai dele, dizendo que a casa de Daniel Rosa do Paraíso sempre esteve de portas abertas para receber a população e ouvir suas necessidades.
Fonte: Redação