Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto socorro
O caso foi registrado na noite deste sábado, 18 de março, em uma residência localizada na rua 8.502 do bairro Assossete, em Vilhena.
De acordo com as primeiras informações, o acusado Olímpio de Moura, 51 anos, se dirigiu até a casa da ex-mulher, onde iniciou uma discussão com a mesma, tendo inclusive, quebrado a porta e neste momento, Joelson Marques de Luca, 34 anos, chegou ao local e tentou intervir, mas acabou atingido por uma facada no lado direito do abdômen.
Ocasião em que Ronaldo Pablo de Oliveira Duarte, 25 anos, também tentou intervir e acabou atingido no braço esquerdo.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao endereço e encaminhou as duas vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.
Olípio aguardou a chegada da Polícia Militar e entregou-se a polícia, alegando que é morador de Colorado do Oeste e que mantinha um relacionamento com a mulher e que ela teria arrumado uma emboscada para ele e que por isso, desferiu as facadas nas vítimas.
Já a mulher, alega que havia terminado o relacionamento com Olímpio e que motivado pelo ciumes, ele chegou em sua residência e passou a discutir com ela, armado com uma faca arrombou a porta e esfaqueou duas pessoas que tentaram defendê-la.
Todo o caso está sendo lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena