Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Sumiço de R$ 200 mil para construção de UTI Neonatal será assunto da 3º sessão ordinária da Câmara de Vereadores




 

Um dos assuntos que entra em destaque na sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, na noite desta terça-feira, 21, é o requerimento nº 010/2017 de autoria de vereador Celio Batista (PR) e, nele o edil requer que o Poder Executivo envie informações sobre o “sumiço” de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Advertisement -
- Advertisement -

No mês de janeiro deste ano, o secretário municipal de Saúde de Vilhena, Marco Aurélio Vasques declarou para um meio de comunicação local que o dinheiro, que veio do Governo Federal para a construção de uma UTI Neonatal tinha sumido da conta bancária e, que o mesmo pode ter tido outra finalidade.

- Advertisement -

Outro requerimento ligado à saúde e de autoria do mesmo vereador é com relação a aquisição de medicamentos para o Hospital Regional de Vilhena.

O Requerimento nº 009/2017 visa que a Prefeita Municipal envie à Casa de Leis cópia dos Processos de aquisição de medicamentos referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2017 e dos documentos da comprovação do empréstimo de medicamentos do Hospital Regional de Cacoal/RO para o Hospital Regional de Vilhena.

Já o requerimento nº 012/2017, é com relação ao mamógrafo e, nele o vereador Samir Ali (PSDB) requer à Prefeita Municipal que envie a esta Casa de Leis a cópia dos processos administrativos referente a aquisição do mamógrafo e da prestação de serviço de manutenção que atende o Centro de Referência da Saúde da Mulher e Criança – CRESAMC, bem como informe o motivo do não funcionamento do aparelho.

Além destes requerimentos ligados à saúde, mais três requerimentos deverão chegar às mãos da prefeita, Rosani Donadon, se aprovados durante a sessão ordinária.

A sessão acontecerá às 19h na Câmara de Vereadores de Vilhena.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas