Ladrões invadiram o imóvel e furtaram alimentos, dentre estes, o leite Ninho e o Mucilom de um bebê de quatro meses. Avó pede a ajuda da população
O furto foi registrado nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, em uma residência localizada na Avenida 15 de Novembro, no Centro da cidade de Vilhena/RO.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil informando que estava dormindo quando o filho saiu de casa e deixou o portão da frente sem a tranca e ao acordar, ela percebeu que alguém havia invadido a casa e praticado o furto.
Os ladrões subtraíram a compra do mês, no caso, todos os alimentos, a quantia de R$ 40,00 e até mesmo o leite Ninho e o Mucilom pertencentes ao bebê de quatro meses, neto da vítima.
A mulher de 39 anos disse ser ela quem cria o neto e não ter condições para adquirir os alimentos do mês e o leite e Mucilom do bebê e que por isso, irá precisar do apoio da população.
❝Eu preciso da ajuda da população, pelo menos me ajudem com o leite e o Mucilom para o meu neto; eu e meu filho nos víramos, mas o bebê precisa, quem puder me ajudar, por favor, me ajude,❞ disse dona Ruti, avó da criança.
A vítima disponibilizou o número (69) 99604-6039 e quem quiser ir direto a casa da vítima para saber a real situação, pode dirigir-se até a avenida 15 de Novembro, casa de número 2540 no Centro da cidade.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena