Infratores a chamaram pelo nome, arrombaram duas portas e efetuaram os disparos
A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 19 de fevereiro, em uma residência localizada na rua 8.002, do residencial Alvorada, em Vilhena.
De acordo com o apurado, dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor preta chegaram ao endereço, onde arrombaram duas portas da residência e invadiram o imóvel, chamando a adolescente pelo nome e ordenando que duas crianças que encontravam-se no local fossem para um dos quartos.
A garota de 15 anos estava dentro do quarto ao lado da sala e ficou segurando a porta pelo lado de dentro, tentando impedir que os bandidos adentrassem ao local. Os acusados passaram a efetuar vários disparos contra a porta, atingindo assim a adolescente.
Após o atentado, os atiradores evadiram-se tomando rumo ignorado; porém, vizinhos conseguiram identificar a motocicleta e a placa, repassando estes dados para Polícia Militar.
A adolescente foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, apresentando três perfurações causadas por disparo de arma de fogo, sendo duas no abdômen e uma no braço.
Guarnições da Polícia Militar realizam buscas no intuito de localizar os atiradores e segundo apurado, a garota seria usuária de entorpecentes.
Na porta do quarto, foram constatadas dez perfurações provocadas pelos disparos e sobre a cama dois projeteis foram encontrados.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena