Uma quadrilha, formada por dois homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos, foi detida e a menor apreendida após roubar uma família na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro Nova Esperança em Porto Velho. De acordo com a família, os suspeitos já entraram na residência agredindo uma das vítimas e dizendo que estavam ali para buscar a arma dele, que é policial.
O homem tentou se defender e disse que não pertencia à Polícia Militar (PM) e os suspeitos pararam de agredí-lo e saquearam a casa levando diversos pertences da família. A mulher da vítima acionou a PM e fez patrulha para localizar os assaltantes.
Vizinhos informaram para a PM que viram quando os suspeitos foram até um chácara no bairro em que eles moram. Os policiais foram até o local e localizaram um dos homens, uma mulher e um adolescente que estava com eles no momento do crime. O último suspeito foi localizado em outra casa. Os três receberam voz de prisão e a menor apreendida, eles foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Os objetos roubados foram encontrados na chácara.
A família disse aos policiais que, a adolescente que participou do roubo é sobrinha deles e que um dos suspeitos é namorado ela, e que o casal havia ido até a residência dias antes do roubo. Homem agredido foi levado para uma unidade de saúde da cidade.
Fonte: G1