Segunda-feira, 10 de março de 2025 - [email protected]



Segunda-feira, 10 de março de 2025 - [email protected]



Segunda-feira, 10 de março de 2025 - [email protected]

Prefeitura de Vilhena prorroga validade do concurso público de 2013

O secretário de administração (SEMAD), Miguel Câmara (FOTO), informou na manhã desta segunda feira, 9, a prorrogação de validade do concurso público realizado no final de 2013.

Na época, o concurso divulgou edital para 262 vagas de nível fundamental, médio e superior, principalmente, nas áreas de saúde e educação.

- -
- -

De acordo com secretário, os aprovados daquele concurso serão chamados de acordo com a necessidade da prefeitura. “Existe uma grande falta de servidores para trabalhar e desempenhar as atividades na prefeitura. Conforme as necessidades, eles serão convocados. Estamos nos organizando para isto’’, avalia.

- -

Miguel Câmara destacou, ainda, que isto trará a melhoria do atendimento. “A finalidade é melhorar o atendimento e desburocratizar o serviço público destinado à população. Esse é o foco e a determinação da nossa prefeita Rosani Donadon, a todos aos secretários”, ressaltou.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas