Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo próprio marido de 53 anos na madrugada desta segunda-feira (30), no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o registro policial, a vítima relatou que viu o companheiro beijando outra mulher dentro de um carro. A esposa se aproximou, mas antes que falasse, o homem desceu do veículo e começou a agredi-la. O suspeito ainda teria tentado atropelar a vítima e a ameaçado de morte.
A vítima apresentou ferimentos no pescoço, mas não precisou de atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, após ser agredida pelo marido, o suspeito entrou no veículo e tentou atropelar a vítima, que pulou em cima do capô para não se machucar. O homem ainda ameaçou a mulher de morte. Neste momento, ela saiu correndo e se escondeu na casa de um vizinho e, em seguida, chamou a Polícia Militar (PM).
Os policiais chegaram ao local e ouviram a versão da mulher. Posteriormente, foram falar com o suspeito, que estava dentro da residência do casal. A vítima contou que o marido havia arrombado a porta e tentado jogar uma mala nela. O homem negou a acusação, mas mesmo assim foi preso por agressão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Fonte: G1