Motociclista sofreu escoriações, mas não acionou o Corpo de Bombeiros
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 07 de janeiro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Celso Mazutti, no bairro Jardim Eldorado, ao lado da rodoviária, em Vilhena.
Segundo o motociclista, ele pilotava uma Honda Bros de cor azul e tinha um amigo como passageiro e que seguia pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 e o motorista da picape teria o fechado e com isso, atingiu a lanterna traseira da mesma.
Já o motorista da picape Toyota Hillux de cor prata revelou que estava parado do lado esquerdo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esperando um ônibus que saía da BR-364 passar, momento em que o motociclista tentou ultrapassagem pela direita,vindo a atingir a picape, versão está, testemunha pelos filhos.
Um princípio de desentendimento surgiu e com isso, a Polícia Militar de Trânsito foi acionada, acionando a perícia da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).
O resultado do laudo pericial saíra em 30 dias, mas, pelo apurado, o motociclista possivelmente esteja errado e deverá arcar com os prejuízos da picape. Ele que relatou ter comprado a moto há duas semanas.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena