Vítima foi atingida por três disparos e morreu no Hospital Regional
O primeiro homicídio do ano de 2017 em Vilhena foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro, na avenida Das Violetas (1.707), em frente a uma residência no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
De acordo com o apurado, populares acionaram a Polícia Militar informando que ouviram barulhos semelhantes ao de disparos de arma de fogo e com isso, guarnições foram ao endereço, onde depararam-se com Charles da Rocha Siqueira, 18 anos, caído e apresentando intenso sangramento.
A namorada do rapaz informou aos policiais que estavam caminhando pela referida avenida quando dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta, cuja qual, ela não soube precisar marca, modelo e nem mesmo a cor e que o carona desceu e foi em direção à Charles, efetuando três disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida, evadiram-se do local.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao endereço e encaminhou Charles ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Segundo os médicos que atenderam Charles, foram constatadas três perfurações no corpo de Charles, sendo uma no tórax, uma na mão direita e outra no ombro direito.
Este é o primeiro homicídio do ano na cidade e deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena