Adolescentes estavam com a motocicleta e acabaram detidos pelos policiais
O caso foi registrado na noite deste sábado, 07 de janeiro, na rua 1.507 em frente a uma residência do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Conforme apurado, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pela localidade quando avistaram a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor preta, sem placa de identificação, levantando suspeitas e com isso, foi procedido abordagem no local.
Os policiais militares detiveram os adolescentes J. R. M. M, 16 anos, e T. G. M. A, 16 anos, os quais foram indagados sobre a procedência do veículo, ocasião em que JR relatou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 700,00 para usá-la como moto de trilha.
Foi constatado que além de não possuir placa de identificação, a numeração de chassi estava raspada, sendo possível identificar a motocicleta através do número de motor, sendo está, uma Honda CG Titan 125 de cor preta e placa NDJ-4485/Vilhena, a qual não constava restrições.
Através do próprio sistema do Detran, os policiais chegaram ao endereço do proprietário da motocicleta e deslocaram-se ao endereço, onde este, revelou que a motocicleta foi furtada no dia 17 de dezembro de 2016 nas dependências da chácara do Raimundo e que inclusive, registrou ocorrência.
Mediante isto, os menores receberam voz de prisão sob a acusação de receptação e os apresentaram na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena