No dia 30 de novembro houve eleições para a presidência da ASMUV – Associação dos servidores públicos municipais de Vilhena. Duas chapas marcaram presença, sendo a ganhadora a chapa renovação encabeçada pelo Professor Ranulfo.
O ex-presidente Luiz Carlos Lacerda Machado não aceitou a derrota e unilateralmente disse que anulou a eleição, pois isso cheira mal, trazendo nuvens escuras para dentro da ASMUV que aglutina todos os servidores municipais vilhenense.
Amanhã a chapa vencedora irá tomar posse com anuência ou não do ex-presidente derrotado, que agora quer virar ditador.
Ele nomeou até a comissão eleitoral e foi derrotado e não aceita a democracia que imperou durante seu mandato, eleito não aceita perder pela diferença de 5 votos, só por isso?, não ai existe alguma coisa escondida (sujeira).
A chapa foi eleita para tomar posse no dia primeiro de Janeiro de 2017, mas o derrotado Luiz Carlos não aceita, agora a nova diretoria deve entrar na ASMUV amanhã, 02 de Janeiro.
O Presidente derrotado aduze que cancelou as eleições democraticamente realizadas, e registradas no livro de atas da ASMUV, há suspeitas de fraudes e cheques devolvidos, e o Ministério Público já foi acionado, amanhã a imprensa estará presente no evento de posse da chapa eleita.
Autor: Osias Labajos