Cinco infratores acabaram presos na operação. Núcleo de Inteligência, CRP III, Grupo de Operações Especiais (GOE) e viaturas de área também prestaram apoio
O caso foi registrado na madruga desta terça-feira, 13 de dezembro, no banco Bradesco, localizado na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena, por volta das 03h40.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar relatando uma movimentação em frente ao banco e em seguida o barulho de uma explosão e com isso, diversas guarnições que encontravam-se nas proximidades deslocaram-se ao local.
A Força Tática juntamente com o Núcleo de Inteligência CRP III chegaram na hora e prenderam um dos infratores em flagrante e neste mesmo ato, perseguiram um dos suspeitos que estava a bordo da motocicleta Honda Broz de cor preta e placa NJJ-3979/Colniza-MT e o interceptaram na avenida Capitão Castro, ainda próximo da agência bancária.
Eles que confessaram o crime e ainda levaram a polícia até o local usado como esconderijo, numa residência localizada na avenida Liberdade, em frente a praça do 5ºBec.
Conforme apurado, o caixa eletrônicos que eles estouraram era de cheques e com isso, não levaram valor algum da investida.
A reportagem apura detalhes desta operação.
Redação
Folha de Vilhena