Com participação do público por meio de enquete a premiação dos melhores atletas do ano acontece na quinta-feira, 15, no Palácio Guaporé às 19h
O Prêmio Esporte Rondônia teve a data alterada. Da sexta-feira, 9, para a quinta-feira, 15, o evento vai premiar os melhores atletas, árbitros e técnicos do esporte rondoniense, além de homenagear alguns destaques. Na edição, a imprensa também ganhou um espaço e uma das matérias inscritas deve ser premiada. A cerimônia está prevista para iniciar às 19h no Palácio Guaporé.
Ao todo, mais de 60 atletas vão subir ao palco para serem homenageados de alguma forma. Entre eles estão a jogadora Milene, o medalhista paralímpico Matheus Evangelista, o jogador de handebol Clebson Gonçalves e a equipe de handebol Rádio Farol que se classificou em 3º lugar na Liga Norte da Modalidade.
Na disputa pelo troféu, esportistas foram indicados pelas respectivas federações e estão sendo votados na página da Sejucel. Na briga estão os atletas Amanda Arraes e Dhiones Souza, os árbitros Maicon Pessoa e Wala Denoci e os técnicos Erivelto Duarte e Juscimara Campos.
G1