Mãe e filha foram encaminhadas ao pronto socorro. Mulher sofreu corte no pé e sentia fortes dores nas costas
O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 05 de dezembro, no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida 916, em frente ao residencial Solar de Vilhena.
Conforme apurado, mãe e filha estavam a bordo de uma motoneta Honda, modelo Pop 100 de cor azul e placa NDN-3244/Vilhena e transitavam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364 quando foram atingidas por outra motoneta.
O piloto da motoneta Honda, modelo Biz C-100 de cor vermelha e placa OHM-6676/Vilhena e saia do residencial Solar pela avenida 916 sentido avenida Paraná, quando avançou sobre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e colidiu contra a motoneta.
Após provocar o acidente, o motociclista evadiu-se do local pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, deixando para trás, as vítimas que estavam feridas. Populares anotaram a placa da motoneta e repassaram para polícia.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou mãe e filha ao pronto socorro d Hospital Regional. A criança de 07 anos sofreu leves ferimentos, já sua mãe sofreu corte no pé direito e reclamava de fortes dores nas costas, sendo encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito colheu dados e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Texto: Redação
Fonte: Folha de Vilhena