Homem acabou preso pela Polícia Militar e conduzido para delegacia
O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, 16 de dezembro, em frente a uma residência localizada na avenida Genival Nunes da Costa, no setor 06, bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.
Um homem identificado como Valter Alves de Souza, 36 anos, acabou preso por policiais militares após jogar tijolos contra a casa de parentes e contra pedestres que passavam pelo local.
Totalmente fora de si e com sinais de embriaguez, Valter gritava e corria pela rua e se apossava de tijolos para jogar na casa dos parentes e de populares que por ali passavam. Uma destas tijoladas veio a ferir a mão do tio do infrator, que acionou a Polícia Militar.
Populares também solicitaram a presença policial, relatando que o homem estava provocando um verdadeiro terror na localidade e que como há uma escola infantil nas proximidades, estavam com medo de que alguma criança fosse ferida.
A radiopatrulha foi ao local e prendeu Valter ao lado de uma igreja católica; ele que não resistiu a prisão.
O caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil e Valter deverá responder a um termo circunstanciado (TC) e será liberado.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena